sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aproveitando que essa parte o Almost é pra desabafar, eu queria saber porque raio de motivo nós esquecemos do blog? Poxa era uma coisa tão legal... que tipo de merda a gente comeu?
Bom... eu sei que não sou a revolts do grupo, mas agora eu me indiguinei!! A gente vai voltar com essa merda agora e ponto final, e se elas não quiserem vou continuar sozinha...
Geiza

sábado, 4 de setembro de 2010

janelinha de msn ~~'

tem coisa mais chata ? isso foi feito com o unico proposito de avisar pro usuario do mesenger que seu amigo esta se conectando e pode ter um conversa on-line.  [falei bunitooo ! ]

mas enfim, ai tem varias coisas que irritam com ou sem janelinha . por exemplo quando voce ta no msn normal:
 fica subindo a bosta da janelinha, ilustrando realmente oque o cara quer dizer :

ai a gente tem que ficar aguentando essa M**** subindo e porque ? Porque tem um desesperado querendo falar com alguem usando um outro comupator e por infelicidade, destino ou burrice [ como voce preferir chamar] voce o tem na sua lista. depois de dois minutos usando o computador o criador do msn deve ter notado o erro que foi criar essa janelinha e resolveu consertar, como ? criando o bloquiar !! pra gente nao trer que aguentar esa gente chata e ao mesmo tempo nao precisar excluir, entao a pessoa fica bloquiada ate aprender a usar o msn. Esse e um ponto pessimo pra janelinha, ai muita gente [pelo menos eu] se pergunta porque simplismente nao tiram esse lance da janelinha. e hoje eu descobri a resposta... meu msnm ta com problema e eu ando entrando pelo ebuddy, QUE NAO SOBE A P**** DA JANELINHA !!! ai toda a hora alguem vinha falar comigo e era mais ou menos assim  :
fulaninho diz :
nem fala comigo, ne ? esqueceu dos amigos
eu digo:
 esta mer** nao sobe janelinha, nem vi que voce entrou.

E DOIS MINUTOS DEPOIS ACONTECIA A MESMA COOOOISA MAIS QUE BOSTA , NUNCA PENSEI QUE EU FOSSE SENTIR TANTA FALTA DAQUE DROGA QUE ATE ONTEM ERA INUTIL ! ! ! ! !! 
mais continuando....
no final eu sei que eu ja estava TIRANDO A CALCA PELA CABECA pra nao dizer outra coisa, pq todo mundo achava que eu nao estav falando de proposito, mais eu nao vou ficar de 5 em 5 minutos olhando a pagina do ebuddy pra ver quem entro e quem saiu, poupe-me ne ?
eu tenho mais oq fazer da minha vida. 
entao ...
TER OU NAO TER !?
porque quando tem janelinh subindo da vntade de matar esses desesperados mais quando nao tem os seus amigos te enchem o saco.

MAIS QUE BOOSTA !! MER** DE JANELINHA FDP !! 
e pra quem fica testando a paciencia do coleguinha com esta merd* eu so tenho duas coisas pra dizer:
1- VAI ARRANJAR ALGUEM QUE QUEIRA FALAR COM VOCE SEM O INTERECE DE NAO VER ISSO SUBINDO MAIS !
2- TANTO FAAAZ !
bom dia !

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

LACRAIA FDP !!!

Da pra acreditar que eu fui "picada" por uma lacraia ?
oque ela ia ganhar me mordendo ? eim ?
CLAAAARO. eu acabei de ler em um site que os seres humanos nao fazem parte do cardapio delas e que ela picam pra se defender.

POOOOOORR* me diz uma coisa ? O QUE AQUELA CACHORRA ACHO QUE EU PODIA FAZER COM ELA ?

eu estava dormindo !!! ELA ME ACORDO, DEIXOU O MEU BRACO ROXO E AINDA POR CIMA ME DEIXOU COM DOR.

FILHA DUMA VADIA ! claro pq eu dormindo ia atacar ela, ai ela resolveu que ia se defender de mim._|_
A PIRRANHA, ENTRO NA MINHA CASA, NO MEU QUARTO, E RESOLVEU SE DEFENDER DE MIM, SENDO QUE EU NEM MESMO SABIA DA EXISTENCIA DELA. ATE HOJE EU NEM SABIA COMO ERA UMA LACRAIA.   [elas sao horriveis, nojentas, quem nao sabe como e, pode continuar sem saber.]

mas enfim...ELA PODIA TER ENTRADO, FEITO UM TOUR PELA MINHA CASA, PASSADO BEM LONGE DOS QUARTOS E SAIDO PELA PORTA OLHA QUE MEIGO.  *-*

eu ia botar uma foto dela aqui mais eu abri o google e fiquei com tanto nervoso que nao queria nem ver, nao quero olhar uma dessas NUNCA MAIS na minha vida. nos sites que eu pesquisei diz que doi so por 20 ou 30 minutos e que o veneno dela nao causa muito problema no homem. Ps: ja vai fazer duas horas que isso aconteceu e o meu braco ainda ta doendo horrores !
 TO MUIIITO PUT* QUEM DEU O DIREITO DELAA VADIA ME MORDER?. E AINDA TEM SITEZINHO QUE DIZ QUE E PRA A GENTE CAPTURAR E SOLTAR FORA DE CASA PORQUE ELA E UM ANIMAL IMPORTANTE. E O FOD*-SE ? ME PICOU ! SE EU TIVESSE CONSEGUIDO PEGAR ESSA PESTE JA TAVA MORDA, CORTADA EM PEDACINHOS SIMETRICOS.

EU TO AQUI ME SENTINDO O FELIPE NETO EM UM VIDEO QUE ELE FALA QUE ALGUEM ROUBOU OS POSTERS DELE. PE DA VIDA, BRIGANDO COM DEUS E O MUNDO POR CAUSA DE UM FDP [ no caso dele alguem dos posters, no meu caso...uma lacraia   --' ] SEM NOCAO, BABACA QUE NAO TEM OQUE FAZER DA VIDA. PODIA ESTAR COMENDO UM INSETO MAIS NAAAAAO ELA RESOLVEU QUE EU DORMINDO IA FAZER ALGUMA COISA COM ELA.....CLAAAAAAAAAAARO.
QUER SABER ? TANTO FAZ PRA VOCE LACRAIA :@

AGORA ME DA LICENSA QUE EU VOU PRO HOSPITAL .
fui

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

- Oque voce disse ?

-nada nao, depois te falo !
......
 e nunca fala  ~~'
Porque nao diz logo ou diz que nao vai falar nao importa o quanto voce peca ou espere ? Porque a gente sempre ouve isso. E AS PESSOAS NUNCA DIZEM DEPOIS !!

E oque me irrita mais e que no geral quando alguem fala isso e porque nao quer te contar. P**** pra que falar "depois te conto" entao ?
Entao a solucao e...fica com a boca calada. pq sempre que alguem fala isso e pq abriu a boca sem querer sobre alguma coisa que a outra pessoa nao podia saber e acaba dando essa desculpa. MAIS QUE BOSTA.


MAIS ISSO E MT CHAAAATOO !!!! DESCULPA AE QUEM FAZ ISSO.


beijoocas.    Geente manda pra mim oque irrita voces que eu vou escrevr aqui *O*

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AAAAAAAAA Quem foi o fdp que criou o anonimo ?

Quem tem formspring levanta a mao, e faz um coracaozinho -n?!    o/

Quem nunca recebeu uma pergunta anonima ?  _o_

Quem foi o idiota que criou o anonimo, nao sem ofenca, mas foi a ideia mais irritante do mundo nao pra quem ta escrevendo, mas pra quem vai responder que fica na curiosidade. Igual aquele negocio do antigo orkut, o que adianta eu saber que eu sou 80% sexy, 80% legal e 60% confiavel se eu nao sei quem me acha sexy, quem me acha legal e que e o chato que nao me acha confiavel ???
Puxa, se e pra falar que eu sou 60% confiavel pq nao conta quem e que acha isso ? ia ajudar mt obrigado.
E porque contar pra uma menina que e apaixonado por ela usando o formspring no anonimo ??
Putz, oque vai adiantar essa m**** se a menina vai continuar sem saber quem esta apaixonado por ela ?

EU NAO ENTENDO A DROGA DO ANONIMOOO !!! Eu ainda vou ter uma seria conversa com o criador do anonimo --'


Quer saber ?   TANTO FAZ :@

ps: eu nao sou revolts, amores (L'

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu nao sou revolts :@ hahaha'

Gente pra quem nao entendeu o sentido do tanto faz eu vou explicar, pra quem ja leu o livro the last song (a ultima musica, nao gosto de falar em portugues fica pobrinho hihi' ) vai ser facinho entender. Na pagina 77 do livro uma das personagens- a Blaze- conta uma historia de quando era pequena :
" Eu costumava participar de competições de gisnasticá, e , talvez por cinco ou seis anos, foi a coisa mais importante que fiz na minha vida.Acabei desistindo por causa do técnico. Ele era muito exigente, sempre dizia oque voce tinha feito de errado, e nunca elogiava oque tinha feito certo. Então, eu estava treinando uma nova saída da barra um dia e ele veio gritar comigo sobre a maneira correta de sair e sobre como tinha que fazer a parada e tudo o que já tinha ouvido falar um milhão de vezes antes.Mas fiquei cansada de ouvir sabe ? Então, disse "tanto faz" e ele agarrou meu braçco tão firme que ficou roxo. Depois, disse para mim: "Sabe o que esta dizendo quando diz 'tanto faz' ? É só um código para um palavrão que comeca com a letra 'f''. E que na sua idade, voce, nunca, jamais, deve dizer pra alguem" .Então, agora, quando alguém diz isso pra mim, eu respondo: 'o mesmo pra você' "
Por isso o nome de tanto faz no blog. A ideia surgiu de uma brincadeira quando a gente estava bolando os blogs e eu falei assim vou criar um blog pra contar as histórias revoltantes que é o que mais tem na minha vida, SHAUSHAUSHA~' 


Foi uma brincadeira que acabou acontecendo, mais eu nao sou revolts ! EU NÃO SOU REVOLTS ! haha'


Gente eu vou postar aqui de vez enquando contando umas histórias meio loucas que so podem acontecer com uma unica pessoa na face da terra: euzinha *-* 
mas podem mandar as suas historias revolts pro nosso e-mail que eu posto aqui, HSUAHUSAHUS' 
O e-mail é : almost_fifteen@hotmail.com
Podem mandar seus micos e fanfick tambem, que seram postados nos respectivos blogs, contamos com a sua ajuda *-*





Beijocas a Lua revolts *-*