Aproveitando que essa parte o Almost é pra desabafar, eu queria saber porque raio de motivo nós esquecemos do blog? Poxa era uma coisa tão legal... que tipo de merda a gente comeu?
Bom... eu sei que não sou a revolts do grupo, mas agora eu me indiguinei!! A gente vai voltar com essa merda agora e ponto final, e se elas não quiserem vou continuar sozinha...
Geiza